MAIS UM CONTATO COM A ISS NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

Tudo sobre satélites, ISS, etc...
Mensagem
Autor
pt2vhf
Site Admin
Contato:

MAIS UM CONTATO COM A ISS NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

#1 Mensagem por pt2vhf » Qua Fev 08, 2006 12:36 am

Na ultima segunda-feira o astronauta William Macarthur, a bordo da Estação Espacial Internacional passou sobre o Brasil chamando a todos.

Foram varias estações contatadas pelo astronauta. Eu consegui mais um contato com ele e perguntei o por que da ISS não estar repetindo os sinais do satélite SUITSAT. Ele disse-me que estava com dificuldades para receber os sinais do satélite pois as órbitas já estavam um pouco distantes e os sinais do SUITSAT estão bem fracos.

Para quem quiser o áudio do contato eu poderei envia-lo por e-mail. Não foi um contato muito longo, mas foi proveitoso.

Somente peço a todos que quiserem o áudio enviar endereço de e-mail que seja de grande capacidade pois o hotmail, por exemplo, não suporta áudios muito grandes.

MAURICIO BERALDO PY4MAB
PY4MAB@AMSAT.ORG
BRASIL
GG68RE

Visitante

#2 Mensagem por Visitante » Qua Fev 22, 2006 12:04 pm

eu gostaria de ouvir esse audio....

mande para alexandre.andre@gmail.com

Forte 73´s

Alexandre - ZZ2-NRQ

Ale_ZZ2NRQ

#3 Mensagem por Ale_ZZ2NRQ » Qua Fev 22, 2006 12:14 pm

esqueci de me logar....

Forte 73´s

fortnox

Re: MAIS UM CONTATO COM A ISS NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

#4 Mensagem por fortnox » Qua Jul 05, 2006 9:44 am

Prezado Mauricio, gostaria de obter maiores informações sobre QSO por meio de satelites pois após a passagem da ISS com o Marcos Pontes tentei ao menos ouvi-lo mas infelizmente não consegui. O que ouvi foi apenas um sinal do tipo telemetria (que achei ser de rádio pacote) mas nada de audio. Saberia me dizer onde posso obter maiores informações para iniciar um QSO por satélite?

Atenciosamente,

Rosendo
PS8RSA
ps8rsa@hotmail.com
pt2vhf escreveu:Na ultima segunda-feira o astronauta William Macarthur, a bordo da Estação Espacial Internacional passou sobre o Brasil chamando a todos.

Foram varias estações contatadas pelo astronauta. Eu consegui mais um contato com ele e perguntei o por que da ISS não estar repetindo os sinais do satélite SUITSAT. Ele disse-me que estava com dificuldades para receber os sinais do satélite pois as órbitas já estavam um pouco distantes e os sinais do SUITSAT estão bem fracos.

Para quem quiser o áudio do contato eu poderei envia-lo por e-mail. Não foi um contato muito longo, mas foi proveitoso.

Somente peço a todos que quiserem o áudio enviar endereço de e-mail que seja de grande capacidade pois o hotmail, por exemplo, não suporta áudios muito grandes.

MAURICIO BERALDO PY4MAB
PY4MAB@AMSAT.ORG
BRASIL
GG68RE

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico