Utilização do Fórum

Sala de bate-papo informal entre os amigos
Mensagem
Autor
PY8AZT
Contato:

Utilização do Fórum

#1 Mensagem por PY8AZT » Qui Fev 09, 2006 11:32 am

Ola Caros,

Primeiro, parabéns ao idealizador deste Fórum. Diferente das listas de debates, os fórum sõa muito mais poderosos para democratizar o debate e a informação.

Porém, é necessário que os visitantes tenham boa vontade para RESPONDER as questões postadas. Caso contrário, encontraremos apenas perguntas sem respostas no forum.

Eu também mantenho um forum de debates parecido com este (http://www.uirapuru.org), e sinto também que muita gente passa pelo forum de forma passiva.

Quero deixar meu apoio ao Forum, e que, sempre passarei por aqui para RESPONDER as questões que puder.

Forte 73, Luc

Imagem

pt2vhf
Site Admin
Contato:

#2 Mensagem por pt2vhf » Qui Fev 09, 2006 12:29 pm

Boa tarde Luc. Obrigado por participar do nosso fórum. A idéia é centralizar todos os assunto e modalidades em um único lugar. Sei que a mudança de cultura é um processo lento, mas sempre responderemos as perguntas. Eu mantenho outro fórum parecido, sobre gps, http://www.portalgps.com.br/forum aonde todos respondem as perguntas dos novatos e tem funcionado bem.
Abraços e ajude-me a divulgar este site!
73
Alex, PT2VHF

visitante

#3 Mensagem por visitante » Qui Fev 09, 2006 1:01 pm

Parabéns pela idéia!

PX4A3020

#4 Mensagem por PX4A3020 » Qui Mar 23, 2006 5:05 pm

Participo de vários fóruns sobre DX em 11 metros, nacionais e internacionais, com informações variadas sobre expedições, antenas, rádios, estações ativas, qsl manager, dentre outros assuntos.
Quero parabenizar o moderador por esta modalidade que, com certeza, será de grande utilidade ao amantes do DX, onzemetristas e radioamaodres.
Um abraço,

PX4A3020
3AT102
João Carlos
GH70RC Pará de Minas-MG

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico