Bom Dia à todos

Sala de bate-papo informal entre os amigos
Mensagem
Autor
Flávio

Bom Dia à todos

#1 Mensagem por Flávio » Qua Dez 26, 2012 9:24 am

Bom dia à todos, meu nome é Flávio e a muito tempo atrás ja fui radio amador, tenho como referência meu pai, que até hoje tem um radio Cobra em casa, já teve um rádio escuta, ( escutavamos muita coisa naquele radio, acho que era um Kenwood) conheço aguma coisa sobre repetidora, bom enfim....gostaria de pedir um auxílio à vocês.

Quando era pequeno, meu pai colocou uma antena em casa ( está até hoje) acho que tem uns 25 metros de altura ( colunas de ferro e a antena), e uma vez ele teve um amplificador de 1000 watts, lembro-me que ele apertava o ptt.... a voz dele saia em tudo.... até no disco( vinil ) que a gente estava ouvindo.... saia em tudo mesmo, era muito forte, ele nem continuou com isso na epoca para não dar problemas com os vizinhos.... enfim.... a intenção não era prejudicar ninguém

Hoje estou em uma situação, que preciso recorrer para quem entende do assunto, ( meu pai está velhinho, e não pode me auxiliar com informações, está desatualizado)

Sei que o assunto é atípico a esse forum, mas estou com um problema nos finais de semana , em frente de casa, carros param com porta mala aberto, com som ensurdecedor ( funk ) alto, alto demais, já pedi para abaixarem, já chamei a polícia e não consigo resolver, as vezes tenho que sair de casa para não me irritar mais, não consigo assistir uma televisão, ler um livro, enfim... quero resolver essa questão
Recori ao meu pai sobre o assunto do amplificador, mas ele não tem conhecimento sobre se pode invadir o CD no carro, gostaria de saber de vocês, se eu montar uma estação em casa, é possível eu " sobremodular" o som do carro? do cd?

Pessoal sei que é o inverso daquilo que a maioria das pessoas que são radio amadores fariam, a MINHA INTENÇÃO NÃO É PREJUDICAR OS VIZINHOS, SEI QUE EU SOBREMODULANDO O SOM, VOU SOBREMODULAR ( NEM SEI SE ESSA PALAVRA ESTÁ CORRETA) DE TODOS.... MAS NÃO SERIA O TEMPO TODO.... LIGARAM O SOM... AI VOU INTERFERIR.... QUERO QUE SAIBAM QUE ALI NAQUELE LUGAR, ALGO ACONTECE DE ERRADO E QUE O SOM DELES NÃO FUNCIONAM...
Se alguém puder me auxiliar, agradeço
Muito Obrigado
Flávio